Você pode Trocar ou Devolver os Produtos Comprados:
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada;
- Apresentando avarias;
- Não condizente com o pedido realizado.
Prazos para Trocas ou Devolução:
07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
- Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) A loja vai entrar em contato, para que a logística reversa seja realizada.
Assim que o produto retornar à loja, será analisado pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
2) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução, caso o consumidor altere as condições originais do produto;
3) O consumidor arcará com os custos do frete, caso decida realizar uma segunda troca do produto.